Visita dos Leigos Mirins ao Centro Social Salette

Visita dos Leigos Mirins ao Centro Social Salette

Por : Equipe de comunicação Santuário Salette SP

Reunidos para o encontro quinzenal, os Leigos Mirins realizaram uma manhã de encontro diferente neste sábado, dia 01 de Agosto.

Tendo como tema A Solidariedade Humana os coordenadores do grupo de Leigos Mirins conduziram pais e crianças ao conhecimento das atividades realizadas pelo Centro Social Nossa Senhora da Salette – SP.

Após breve momento de oração e leitura de um texto a respeito da importância de, nós cristãos, sermos solidários com as causas dos mais necessitados, todos foram conhecer o centro Social Salette.

No Centro Social, Ana Paula e Beatriz, voluntárias que se dedicam às atividades neste local, foram as anfitriãs do encontro dos Leigos Mirins. Elas mostraram o espaço no qual durante a semana são realizados os diversos atendimentos e distribuição de alimentos e medicamentos à população carente do bairro e de alguns bairros próximo ao Santuário Salette.

Ao final do encontro, crianças, pais e coordenadores foram próximos à fonte e imagens de Nossa Senhora da Salette e rezaram o Lembrai-vos. Antes, porém, da oração foi recordado que da mesma forma que na oração nós suplicamos à Nossa Senhora da Salette para que se lembre dos cuidados que sempre tem por todos nós, que também cada um e todos nós, lembremo-nos de cuidar uns dos outros na pratica da solidariedade.

Parabéns a todos que por meio de seu chamado (vocação) se dedicam à causa do Reino de Deus, no serviço ao próximo.

Galerias de fotos