TRÍDUO DE NOSSA SENHORA DA SALETTE EM SÃO LOURENÇO – MG

TRÍDUO DE NOSSA SENHORA DA SALETTE EM SÃO LOURENÇO – MG

Por : Leigos Saletinos SP

Depois de uma semana de muitas visitas às famílias e bênçãos de casas, os dois missionários saletinos, Ir. Flávio Jardim e Wilson Avila, foram recebidos na casa de dona Francisca que lhes preparou um delicioso café da tarde, ao estilo mineiro, com uma mesa muito farta. Os dois missionários perceberam que em muitas casas visitadas Nossa Senhora da Salette já se fazia presente, dividindo os altares como outros santos.
Após rezarem juntos, os moradores da casa aproveitaram o momento para falar de suas expectativas em relação ao Tríduo e à festa em honra a Nossa Senhora da Salette e de seus sonhos para o futuro da comunidade, que aos poucos vai se formando pelos moradores bem como a construção da igreja que já está com a obra bastante adiantada.
Depois de alimentados os missionários saletinos juntamente com alguns membros da comunidade Nossa Senhora da Salette foram limpar e arrumar a igreja para o início do Tríduo.
Pela noite, as 18:30h, antes do início da reza do terço e do primeiro dia do Tríduo, os membros da comunidade Nossa Senhora da Salette assistiram ao documentário “A verdade da Montanha” para conhecerem um pouco mais a respeito do fato e mensagem da Salette.
O Tríduo este ano será presidido pelo Missionário Saletino Pe. Bolivar que já esteve outras vezes em São Lourenço. A Comunidade Saletina de São Lourenço – MG - também tem grande gratidão ao Pe. Ildefonso, ms que muito colaborou para o início da construção da igreja que fica no bairro Sonda.

Galerias de fotos

No momento, não existem galerias de fotos para esta notícia.