TERCEIRA NOITE DO TRÍDUO EM SÃO LOURENÇO - MG

TERCEIRA NOITE DO TRÍDUO EM SÃO LOURENÇO - MG

Por : Leigos Saletinos SP

A terceira noite do tríduo na igreja Nossa Senhora da Salette em São Lourenço – MG foi marcado pela presença dos Leigos saletinos Altamiro e Angela, que vieram de São Paulo para prestigiar a festa da comunidade saletina. Também um grupo de peregrinos de Nossa Senhora Aparecida, da própria cidade de São Lourenço, vieram participar do último dia do Tríduo.

Tendo como tema central da homilia “seguir Jesus como Maria nos lembrou em Salette”, Pe. Bolivar, ms falou da importância da oração e da vivência do reino de Deus através dos ensinamentos de Jesus na prática da partilha, do perdão, da solidariedade aos mais necessitados na comunidade humana.

Neste dia Ir. Flávio, ao término da missa, falou a respeito da Revista Salette e de sua importância na formação dos futuros religiosos e sacerdotes saletinos.

Os coordenadores e participantes da comunidade Nossa Senhora da Salette, de São Lourenço - MG, fizeram seus agradecimentos e prestaram homenagem aos missionários saletinos que desde do dia 09 de setembro se fizeram presente na comunidade visitando famílias, abençoando casas e estabelecimentos comerciais, visitando doentes, atendendo confissões e participando do tríduo em preparação à festa em honra a Nossa Senhora da Salette.

Todos renderam graças a Deus pelos trabalhos realizados e pela alegre convivência que estiveram juntos. Que pela intercessão de Nossa Senhora da Salette, Deus possa fazer com que cada vez mais surjam missionários saletinos disponíveis ao serviço e à construção do reino de Deus.

Galerias de fotos