Nova Etapa na Caminhada Vocacional

Nova Etapa na Caminhada Vocacional

Por : Equipe de comunicação Santuário Salette SP

A comunidade religiosa e paroquial saletina de São Paulo se alegrou com a admissão de dois dos estudantes, da casa de formação, para o período do postulantado.

Depois de um período de caminhada com os Missionários Saletinos, da Província Imaculada Conceição do Brasil, os estudantes Moiséis e Advan manifestaram publicamente o desejo de conhecer melhor a Vida Religiosa Consagrada Saletina.

Em missa presidida pelo Coordenador Provincial, Pe. Edegard Silva Junior, ms na capela da casa de formação, no dia 19 de agosto, e concelebrada pelo Pe. Renildo, ms - formador dos estudantes de São Paulo – e por Pe. Nilto Gasparetto, ms - do Santuário Salette de São Paulo, muitas foram as pessoas das diversas comunidades, atendidas pelos saletinos, que para lá acorreram, ficando algumas do lado de fora.

 Os Irmãos Edivam e Flávio Jardim, missionário saletinos, também participaram da celebração junto com as lideranças das comunidades saletinas de São Paulo. Também em Salvador, na casa de formação, mais três estudantes manifestaram o desejo se seguir a Cristo na Vida Religiosa Consagrada Saletina.

Que Deus, por meio de Nossa Senhora da Salette e pelo testemunho de cada membro da Província Saletina do Brasil, possa despertar cada vez mais vocações de corações sensíveis que queiram servi-Lo através da Vida Religiosa Consagrada e Sacerdotal.

Nossa gratidão a Deus, pelo chamado que faz a cada pessoa humana, mas também aos responsáveis pelos centros de promoção vocacional da Província Saletina do Brasil pelo acompanhamento àqueles que Deus chama para Seu serviço junto ao Povo de Deus.

 

Equipe de comunicação
Santuário Salette - SP

Galerias de fotos