Missa em memória a aparição de N.Sra da Salette

Missa em memória a aparição de N.Sra da Salette

Por : Ir. Flávio Jardim Silva, ms

Foi celebrada, neste dia 19/02, no Santuário Salette – SP a primeira missa do ano de 2015 em memória à misericordiosa Aparição de Nossa Senhora da Salette.

A missa das 15:00h presidida pelo reitor do Santuário Salette, Pe. Marcos Queiroz e as 19:30h pelo Pe. Alfredo ms, contou com boa participação dos devotos de Nossa Senhora da Salette.

No início da celebração, no momento da oração da coleta, Pe. Marcos, ms pediu a intercessão de Nossa Senhora da Salette, para que assim como em sua Aparição em La Salette – França -  a fonte de água, que constantemente secava e nunca mais voltou a secar desde aquele dia,  também uma fonte de água vinda do céu pudesse acabar com a seca que assola o Estado de São Paulo e tanto outros Estados.

Participe você também desta invocação à Virgem de La Salette, para que ela recorde a seu Filho Jesus, nosso irmão, de nossas necessidades como filhas e filhos de Deus.

 

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA SALETTE

LEMBRAI-VOS, Ó Nossa Senhora da Salette, das lágrimas que derramastes por nós, no Calvário. Lembrai-vos também dos cuidados que, sem cessar, tendes por vosso povo, a fim de que, em nome de Cristo, se deixe reconciliar com Deus. E vede se, depois de tanto terdes feito por vossos filhos, podeis agora abandoná-los. Reconfortados por vossa ternura, ó Mãe, eis-nos aqui, suplicantes, apesar de nossa infidelidade e ingratidão. Não rejeiteis nossa oração, ó Virgem Reconciliadora, mas volvei nosso coração para vosso, Filho.

Alcançai-nos a graça de amar Jesus acima de tudo, e de vos consolar por uma vida de doação, para a glória de Deus e o amor de nossos irmãos.

AMÉM.

NOSSA SENHORA DA SALETTE, RECONCILIADORA DOS PECADORES, ROGAI SEM CESSAR POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS!

 

Galerias de fotos