Missa de entrega da Festa 2016

Missa de entrega da Festa 2016

Por : Jocely Campos

Missa de Entrega da Festa abre oficialmente da festa de 170 Anos da Aparição de N.S.Salette

O reitor do Santuário da Salette/SP, Pe. Marcos Almeida, presidiu a missa de abertura da Festa dos 170 anos da Aparição de N.Sra. da Salette com o tema " Nossa Senhora da Salette, Mãe e Mestra da Misericórdia" e concelebraram com ele os vigários paroquiais Pe. Bolivar, Pe. Atico, Pe. Nilto e Pe. Luciano, nesta quente noite de segunda, 29 de agosto. A animação musical ficou com o Ministério de Música Canaã e contou com a presença de representantes dos voluntários da festa.

A liturgia do dia mostra o martírio de São João Batista, que teve a proclamação do Evangelho feita pelo padre Ático e a homilia do Pe. Marcos que destacou na homilia o que ele tinha refletido sobre o assunto anteriormente, que a missa da entrega tinha duas entregas: primeiro a antrega da festa que Deus faz para nós, confia a nós o bom andamento e a administração da festa, nos dá a festa como missão. E nós que entregamos a Deus nossas expectativas necessidades e confiança que tudo dará certo.

No final da missa o Pe Marcos chamou os barraqueiros e benfeitores representando a todas as pessoas e pastorais que estarão ajudando na festa

Galerias de fotos