Início da Catequese

Início da Catequese

Por : Equipe de comunicação

No domingo, dia 09 de Março, durante a Missa das 09h, no Santuário Salette de São Paulo, foram apresentadas as crianças ao reitor do Santuário, Pe. Marcos Queiroz, ms e entregues as fichas das famílias que na próxima semana irão iniciar a Catequese Familiar.

As crianças e seus familiares foram todos bem acolhidos pela Comunidade do Santuário que com muita alegria, esperança e confiança deseja que todas as famílias e as crianças sejam perseverantes na caminhada de evangelização que irão iniciar.

Também teve início, as 09h30m, o novo grupo da Catequese da Crisma, que neste ano serão dois, pois, enquanto um inicia sua caminhada de seguimento dos passos de Jesus Cristo o outro grupo estará finalizando a caminhada de Catequese, na metade do ano. Numa dinâmica de integração, os coordenadores dos grupos da Crisma fizeram com que os jovens dos dois grupos, desde o início, se conhecessem.

Num clima de muita alegria pela presença de muitas crianças, jovens e adultos os coordenadores das diversas turmas de catequese se fizeram presentes na Missa das 09h00m para apresentarem e acolherem a todos. Inclusive muitos pais e familiares que se fizeram presentes.

Boa caminhada a todos. Sejam bem vindos à Comunidade Nossa Senhora da Salette. Que ela interceda por todos nós junto a seu Filho Jesus, para sermos fiéis ao projeto do Pai e que Ele mesmo ilumine nossa caminhada durante este ano.

Galerias de fotos